Relora e um suplemento natural usado para diminuir o tension e controlar o apetite descontrolado relacionado com a ansiedade.

Este suplemento tem origem nas cascas de plantas de magnolia e amurense e, pode ser comprado em lojas de produtos naturais ou na Online em forma de capsula.

Preco
Cada embalagem de Relora custa cerca de 100 reais.

Indicacoes
Este remedio purely natural e indicado para diminuir o estresse, ansiedade, fadiga e insonia, alem de ajudar a equilibrar o humor, pois ajuda a promover a manter-se relaxamento.

Alem disso, tambem pode ser usado para reduzir o desejo de comer, principalmente comidas acucaradas, salgadas e ricas em gordura porque ajuda a controlar o nivel de relora now cortisol no corpo e diminuindo a sua producao.

Como usar
Deve ser tomado 1 capsula cerca de 2 a 3 capsulas por dia com as principais refeicoes.

Efeitos Colaterais
No caso de tomar elevadas quantidades de Relora pode levar a sono excessivo que relora ultrafarma pode prejudicar a atencao e a capacidade para dirigir.

Contraindicacoes
Relora esta contraindicado em criancas, gravidas e lactantes e quando se toma medicamentos antidepressivos ou se tem alergia a alguma das ervas que constituem o suplemento.

Nao contem: Acucar, sal, levedura, trigo, gluten, soja, leite, ovo, marisco ou conservantes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *